jornada 44 horas semanais

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jornada 44 horas semanais,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..A faixa da Unidos da Tijuca é interpretada por Wantuir. A letra do samba é um diálogo entre Deus e um fiel seu. A obra trata do pão, abordando o tema através do aspecto religioso cristão. O samba começa com Deus, em diálogo com seu fiel, demonstrando estar de olho em sua criação. Deus faz referência ao pavão, símbolo da Unidos da Tijuca, conhecido como a "ave dos cem olhos" por causa do formato de sua cauda. Para os cristãos, o padrão da cauda do pavão adquiriu significado de onisciência ("Meu filho, como é lindo o amanhecer! / Reflete o sol, a criação / Um bom dia a renascer / Pelos olhos do pavão"). O samba também faz referência à última ceia de Jesus com seus apóstolos antes de sua crucificação. Na ocasião, Jesus repartiu um pedaço de pão e distribuiu aos discípulos junto com um copo de vinho, explicando que o pão representava seu corpo, que seria dado por eles, enquanto o vinho representava o seu sangue, que estabeleceria uma nova aliança entre Deus e os homens, levando à "salvação" ("Sou a fé na vida / Esperança da massa / Aquele que na dor te abraça / Sou eu, a verdade pra quem pede luz / Carregando a sua cruz / O alimento em comunhão / Princípio da salvação"). No primeiro refrão do samba, Deus diz que tem ouvido e se comovido com todas as preces dirigidas a ele ("Ouço chamar meu nome / Ouço um clamor de prece / Choro ao te ver com fome / Sou o cordeiro que a alma fortalece"). A seguir, Deus revela ao fiel que cada indivíduo é responsável pelo seu próprio destino e aponta que o caminho é combater a influência do mal (Diabo), que está "dentro" de cada ser ("Só existe um caminho por favor / Cada um faz seu destino meu senhor / As migalhas do poder que o Diabo amassou estão dentro de você"). O samba denota que apesar do pão ter se tornado um alimento popular, muitos ainda passam fome, devido à maldade e à ganância existentes no mundo. A seguir, Deus lembra os ensinamentos de Jesus sobre "partilhar o pão" e ajudar os mais necessitados. Através da caridade, pessoas que pouco têm o que comer dividem o pouco que têm com quem nada tem ("As mãos unidas vêm pedindo o perdão / Gente sofrida com a paz no coração / Divide o pouco que tem pra comer / Divide o pouco que tem pra comer"). No trecho seguinte, é o fiel quem fala com Deus, pedindo-lhe a benção ("Ó, meu pai, o seu amor é a receita / Iluminai, que não me falte o pão na mesa / Derrame igualdade, prosperidade / As bênçãos do céu"). No verso seguinte, o fiel pede que o ouvinte "escute a voz" do Morro do Borel, em referência à comunidade da Unidos da Tijuca ("Se Deus é por nós, escute a voz que vem do meu Borel"). No refrão principal do samba, em forma de oração, o narrador pede que o ouvinte faça o bem para que o "sagrado pão se multiplique", uma metáfora para o combate à fome ("Hoje a Tijuca pede em oração / Veste a fantasia pra fazer o bem / Multiplica o sagrado pão / Amém, amém"). No final da faixa, Pedro Paulo Japhet faz uma rápida locução clamando à Deus que "olhai por nós".,'''Eivind Henriksen''' (Oslo, 14 de setembro de 1990) é um atleta do lançamento de martelo norueguês, medalhista olímpico..

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jornada 44 horas semanais,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..A faixa da Unidos da Tijuca é interpretada por Wantuir. A letra do samba é um diálogo entre Deus e um fiel seu. A obra trata do pão, abordando o tema através do aspecto religioso cristão. O samba começa com Deus, em diálogo com seu fiel, demonstrando estar de olho em sua criação. Deus faz referência ao pavão, símbolo da Unidos da Tijuca, conhecido como a "ave dos cem olhos" por causa do formato de sua cauda. Para os cristãos, o padrão da cauda do pavão adquiriu significado de onisciência ("Meu filho, como é lindo o amanhecer! / Reflete o sol, a criação / Um bom dia a renascer / Pelos olhos do pavão"). O samba também faz referência à última ceia de Jesus com seus apóstolos antes de sua crucificação. Na ocasião, Jesus repartiu um pedaço de pão e distribuiu aos discípulos junto com um copo de vinho, explicando que o pão representava seu corpo, que seria dado por eles, enquanto o vinho representava o seu sangue, que estabeleceria uma nova aliança entre Deus e os homens, levando à "salvação" ("Sou a fé na vida / Esperança da massa / Aquele que na dor te abraça / Sou eu, a verdade pra quem pede luz / Carregando a sua cruz / O alimento em comunhão / Princípio da salvação"). No primeiro refrão do samba, Deus diz que tem ouvido e se comovido com todas as preces dirigidas a ele ("Ouço chamar meu nome / Ouço um clamor de prece / Choro ao te ver com fome / Sou o cordeiro que a alma fortalece"). A seguir, Deus revela ao fiel que cada indivíduo é responsável pelo seu próprio destino e aponta que o caminho é combater a influência do mal (Diabo), que está "dentro" de cada ser ("Só existe um caminho por favor / Cada um faz seu destino meu senhor / As migalhas do poder que o Diabo amassou estão dentro de você"). O samba denota que apesar do pão ter se tornado um alimento popular, muitos ainda passam fome, devido à maldade e à ganância existentes no mundo. A seguir, Deus lembra os ensinamentos de Jesus sobre "partilhar o pão" e ajudar os mais necessitados. Através da caridade, pessoas que pouco têm o que comer dividem o pouco que têm com quem nada tem ("As mãos unidas vêm pedindo o perdão / Gente sofrida com a paz no coração / Divide o pouco que tem pra comer / Divide o pouco que tem pra comer"). No trecho seguinte, é o fiel quem fala com Deus, pedindo-lhe a benção ("Ó, meu pai, o seu amor é a receita / Iluminai, que não me falte o pão na mesa / Derrame igualdade, prosperidade / As bênçãos do céu"). No verso seguinte, o fiel pede que o ouvinte "escute a voz" do Morro do Borel, em referência à comunidade da Unidos da Tijuca ("Se Deus é por nós, escute a voz que vem do meu Borel"). No refrão principal do samba, em forma de oração, o narrador pede que o ouvinte faça o bem para que o "sagrado pão se multiplique", uma metáfora para o combate à fome ("Hoje a Tijuca pede em oração / Veste a fantasia pra fazer o bem / Multiplica o sagrado pão / Amém, amém"). No final da faixa, Pedro Paulo Japhet faz uma rápida locução clamando à Deus que "olhai por nós".,'''Eivind Henriksen''' (Oslo, 14 de setembro de 1990) é um atleta do lançamento de martelo norueguês, medalhista olímpico..

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